Sobre o PROSEDU

PORQUE SE CANDIDATAR A UMA BOLSA DO PROSEDU?

O PROSEDU concede Bolsa de Estudo parcial para educação superior através de universidades e faculdades privadas parceiras reconhecidas pelo MEC, em todo Brasil.

A equipe do PROSEDU escolhe uma Universidade, Faculdade e/ou Escola Técnicas privadas com credibilidade em cada cidade para conceder Bolsas de Estudos parciais para que os estudantes possam ingressar nos cursos de nível superior ou técnico da Instituição de Ensino.

O valor da Bolsa de Estudo varia de acordo com os pré-requisitos estabelecidos em edital e após entrevista a ser agendada com a equipe do PROSEDU de acordo com os processos seletivos abertos na cidade.

SOBRE O PROSEDU

O PROSEDU (Programa Social de Acesso a Educação) é um programa de Bolsas de Estudo, criado pela equipe do Núcleo de Integração e Desenvolvimento Estudantil, inscrito no CNPJ sob nº. 04.140.571/0001-82, que desde o ano 2000 encaminha estudantes para o mercado de trabalho através do programa de estágio.

Para ajudar que mais estudantes tenham acesso ao ensino superior, a equipe do Núcleo desenvolveu com universidades, faculdades e escolas técnicas privadas parceiras um programa que concede Bolsas de Estudo parciais. Assim é possível que estas pessoas tenham acesso a educação de qualidade e realizem seus sonhos e objetivos através dos estudos.

No PROSEDU, as inscrições para concorrer a Bolsas de Estudo são gratuitas. 

PORQUE ESCOLHER A GENTE?

Pensando em viabilizar a educação de qualidade para todos e cumprir nossa missão de desenvolver e capacitar novos talentos, criamos o Programa Social de Acesso a Educação – PROSEDU.

O estudante que tem o desejo de melhorar sua carreira, ingressar no nível superior, receber um diploma reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação) de uma Universidade ou Faculdade privada renomada e precisa de auxílio para alcançar seus objetivos sem perder tempo e investimento, é convidado a conhecer nosso Programa Social de Acesso a Educação e garantir sua oportunidade.