Como Funciona?

Quem pode ter a bolsa de estudo do PROSEDU?

Todas as pessoas que não tenham condições, por algum motivo, de pagar um curso superior ou técnico.

Quais os critérios de avaliação para ser contemplado com a bolsa de estudo?

Não ter condições comprovadas de pagar o valor total da mensalidade e não possuir vínculo educacional na instituição de ensino que deseja a bolsa de estudo.

Como fazer para participar da seleção das bolsas do PROSEDU?

Basta acessar o site do PROSEDU (https://prosedu.com.br) e fazer a inscrição gratuita no site na página da cidade que está acontecendo a seleção. As inscrições só acontecem quando a instituição de ensino disponibiliza as bolsas e vagas para seus cursos. O candidato deve estar sempre acompanhando as atualizações para se manter informado sobre processo seletivos em aberto para nossas bolsas na sua cidade.

Como vou saber se consegui a bolsa?

Após a inscrição, o candidato recebe um aviso com um endereço e horário por e-mail, mensagem no what’sapp ou SMS, para comparecer a uma entrevista com um agente educacional da equipe do PROSEDU, onde saberá qual o percentual de Bolsa de Estudo está apto a receber e tirar todas demais dúvidas sobre o programa.

Quais cursos e percentual de Bolsa está sendo oferecida?

Os cursos e percentuais de bolsas variam de acordo com a demanda disponibilizada pela instituição de ensino, parceira do programa, na cidade onde acontece o processo de seleção.

Onde acontece a entrevista?

A entrevista acontece na mesma cidade que o estudante se candidatou, geralmente, na própria instituição de ensino participante do programa.

A bolsa de estudo é válida por quanto tempo?

A bolsa de estudo é válida durante todo curso e renovada semestralmente pela instituição de ensino desde que o estudante esteja adimplente com suas mensalidades.

Ainda tenho dúvidas!

O estudante pode obter mais informações no momento da entrevista com o agente educacional do PROSEDU ou pelo e-mail: [email protected] .